Cidade

PREFEITURA DE TIMOTEO ENCAMINHA NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Timóteo esclarece sobre a obra do trevo do Olaria.

Porque foi necessário escavar o local?

Houve um início de afundamento do solo. Ao escavar o local a construtora descobriu que a manilha colocada no passado não possuía a espessura e o diâmetro corretos, portanto, não era a indicada para a obra. O modelo utilizado não suporta o peso previsto. O modelo correto, e que já foi encomendado, é fabricado em Belo Horizonte e necessita de 28 dias de cura após a confecção.

Vai demorar muito?

Nossa previsão é de receber as primeiras entregas de manilhas até 10 de março. A obra será retomada assim que chegarem as primeiras unidades.

Porque há uma máquina parada no local?

Foi uma opção da construtora e não tem custos extras. Ela será utilizada assim que a obra for retomada.

Quanto tempo vai durar a obra?

As novas manilhas são especiais e são fabricadas por encomenda. Em razão dessa especificidade, o andamento da obra ocorrerá conforme as entregas forem sendo feitas. Nossa expectativa é de que o serviço seja concluído o mais breve possível.

Em reunião nesta quarta-feira (26) com o vice-prefeito, Marcelo Martins, o secretário de obras, Geraldo Magela, a arquiteta da secretaria de planejamento, Gizelly Duarte, e o diretor de obras da construtora, Matheus Granato, foram alinhados os últimos detalhes para retomada dos serviços.

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

About the author

Jornalista Dom Lele Botelho

Leave a Comment