Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (10), sendo o principal suspeito de matar um morador em situação de rua a pauladas no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O crime ocorreu na Avenida Guido Marliere, e a vítima, um homem de 54 anos, foi encontrada sem vida em via pública.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir após o crime, mas foi capturado por equipes policiais em estado alterado e resistindo à prisão. Ainda de acordo com as informações, as testemunhas relataram que o homicídio ocorreu após um confronto físico entre autor e vítima.
O laudo preliminar da Perícia Técnica da Polícia Civil apontou que a vítima apresentava um corte nas costas e hematomas no peito, causados por agressões com um pedaço de madeira. Informações levantadas no local também indicam que o autor já tinha se envolvido em outros episódios de violência na região.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.