Brasil Policia

Repórter da Rádio Itatiaia deixa suposta carta e desaparece em seguida

Written by adminab

Por: RedaçãoFonte: O Contorno de BH

Polícia Civil já foi acionada e está na apuração do caso

Foto: Reprodução

Foi confirmado o desaparecimento do jornalista Bruno Azevedo, repórter e apresentador esportivo da Rádio Itatiaia. A Polícia Civil já foi acionada e está na apuração do caso. Até o momento, nenhum detalhe da investigação foi revelado para a Imprensa.


A última vez que Bruno foi visto pela família aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 31 de outubro. Depois disso, uma suposta carta do radialista circulou por grupos de jornalistas no WhatsApp, no qual dizia que Bruno deve milhões e estava sendo ameaçado. Por isso optou por sumir.

edardo-azevedo-carta

Não há confirmação de que o documento foi de fato assinado por Bruno. Já a Rádio Itatiaia informou em nota que não irá tornar público nenhum detalhe a respeito do desaparecimento de Bruno, mas prestou solidariedade à família. Veja na íntegra: 

A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo.

Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já gerou o alerta para o desaparecimento em toda a rede de segurança pública do Estado, iniciou as investigações e não vai dar mais detalhes sobre o assunto. Quem tiver alguma informação pode colaborar pelo 0800 2828 197.



c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

About the author

adminab

Leave a Comment