Esporte Policia

Jogador de futsal do Corinthians e da seleção brasileira é morto a tiros em Erechim

Written by adminab

Douglas Nunes, de 27 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (11), na saída de uma boate. Crime aconteceu horas depois de o pivô jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlântico.

Douglas Nunes jogava futsal pelo Corinthians — Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Pivô do Corinthians e com diversas passagens pela seleção brasileira de futsal, o jogador Douglas Nunes, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (11), em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Douglas foi baleado na saída de uma casa noturna, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlético.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ele e outros jogadores estavam no bar, quando Douglas se envolveu em uma discussão na bilheteria. Ao sair do local, o homem com quem o jogador havia discutido pegou o carro, estacionou em frente ao estabelecimento e atirou contra ele, que foi atingido na cabeça.

Douglas chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem suspeito de ser o autor dos tiros está sendo procurado pela Brigada Militar. Ele teve a prisão preventiva solicitada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar na confirmação da identidade do atirador.

About the author

adminab

Leave a Comment