Cidade • Meio Ambiente PREFEITO DE JAGUARAÇU MARCIO LIMA DE PAULA VISITA O ATERRO SANITÁRIO NO DISTRITO DE LAVRINHA 4 anos agoAdd Comment
Cidade • Meio Ambiente Em comemoração ao dia da Água, técnicos da Prefeitura de Jaguaraçu participam do curso programa de regularização e gestão hídrica 2022 4 anos agoAdd Comment
Cidade • Meio Ambiente 22 de Março: Dia Mundial da Água celebrado na APA, por técnicos da Prefeitura de Jaguaraçu 4 anos agoAdd Comment
Cidade • Meio Ambiente Prefeitura de Ipatinga define programação para comemoração do Dia Mundial da Água 4 anos agoAdd Comment
Meio Ambiente O prefeito Dr. Marcos Vinicius recebeu na tarde de quinta-feira (24) o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant. O chefe do Executivo fabricianense mostrou ao vice-governador as instalações do novo prédio do Paço Municipal, a estrutura da rede municipal de saúde – construída em quatro anos pela gestão Novos Tempos –, obras em andamento e se reuniu com Brant para discutir as demandas e novos investimentos para o município. 4 anos agoAdd Comment
Meio Ambiente Coronel Fabriciano realiza Conferência Municipal de Meio Ambiente em 16 de março 4 anos agoAdd Comment
Meio Ambiente • Negócios RPPN Fazenda Macedônia, exemplo de responsabilidade socioambiental 4 anos agoAdd Comment
Meio Ambiente SUPRAM LESTE ASSINA LICENÇA AMBIENTAL DA ESTRADA PARQUE BISPO DOM HELVÉCIO 4 anos agoAdd Comment