Cidade Saúde

PREFEITURA DE JAGUARAÇU REALIZA EXAMES OFTALMOLÓGICOS EM PARCERIA COM A AMIDEVI

Mais de 270 consultas foram realizadas, em parceria da prefeitura e associação de deficientes visuais

A Prefeitura de Jaguaraçu através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Associação Mineira de Deficiente Visuais – AMIDEVI realizou nesta terça-feira dia 09/11 exames oftalmológicos gratuitos para a população, o atendimento foi realizado no posto de saúde da sede, esses exames já estavam agendados anteriormente com os agentes de saúde e sobretudo, essa ação se fez necessária devido a grande procura pelos exames.

A secretária de saúde Elaine Rocha, acompanhou os procedimentos, e comentou ao JVN; “ que este tipo de parceria é fundamental para nossa cidade, hoje estamos disponibilizando mais de 270 exames de vista de forma gratuita, isto é gratificante , pois estamos atendendo muitas pessoas que precisam ” disse Elaine.

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

About the author

Jornalista Dom Lele Botelho

Leave a Comment