Mais de 270 consultas foram realizadas, em parceria da prefeitura e associação de deficientes visuais
c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
A Prefeitura de Jaguaraçu através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Associação Mineira de Deficiente Visuais – AMIDEVI realizou nesta terça-feira dia 09/11 exames oftalmológicos gratuitos para a população, o atendimento foi realizado no posto de saúde da sede, esses exames já estavam agendados anteriormente com os agentes de saúde e sobretudo, essa ação se fez necessária devido a grande procura pelos exames.


