Policia

Homem de 43 anos é encontrado morto em Ipatinga; Polícia Civil investiga o caso

Ipatinga, 28 de agosto de 2024 – A Polícia Civil de Ipatinga está investigando a morte de Simonal Marlon de Andrade, de 43 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada do último sábado (24) nas proximidades do Fórum, no centro da cidade. Simonal, que residia com os pais na Avenida Amazonas, conhecida como “Estrada das Lavadeiras”, no bairro Bom Jardim, estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto à família, Simonal havia sido internado na clínica para dependentes químicos “Maanaim”, em Ipaba, onde permaneceu por dois dias. No entanto, ele deixou a clínica na sexta-feira sem que seus familiares fossem avisados pela administração. Preocupados com seu desaparecimento, os familiares divulgaram um alerta nas redes sociais, solicitando informações sobre seu paradeiro.

A família foi informada na terça-feira (27) de que um corpo com as características de Simonal havia dado entrada no Posto Médico Legal (PML) de Ipatinga. Após o reconhecimento, foi confirmado que se tratava de Simonal. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência, Simonal foi encontrado por militares caído em uma calçada, já sem sinais vitais. A perícia constatou ferimentos contusos na cabeça, olho esquerdo, joelhos e sinais de sangramento na região íntima da vítima.

A Polícia Civil ainda não tem muitas informações sobre o crime, já que não há câmeras de monitoramento nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. As investigações estão em andamento.

Sepultamento

Devido às circunstâncias da morte, a família decidiu não realizar velório. O sepultamento de Simonal Marlon de Andrade está marcado para esta quarta-feira (28), às 8h, no cemitério comunitário do Bairro Jardim.

A comunidade aguarda esclarecimentos sobre o caso, que chocou familiares e moradores da região.

About the author

Jornalista Dom Lele Botelho

Leave a Comment