Defensor uruguaio estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia em que passou mal no MorumBis
Pouco menos de uma semana depois de sofrer uma parada cardíaca dentro do gramado do MorumBIS, o zagueiro uruguaio Juan Izquierdo faleceu nesta terça-feira, aos 27 anos de idade, por conta de uma morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca, àS 21h38, de acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. O jogador defendia as cores do Nacional-URU e deixa uma esposa e dois filhos – uma menina de dois anos e um menino de menos de um mês de vida.
Em nota oficial, o Nacional confirmou o falecimento do jogador. De acordo com a publicação, todo o clube está de luto pela perda de um querido atleta.
– Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Clube Nacional de Futebol anuncia a morte do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, colegas e parentes. Todo o Nacional está de luto pela perda irreparável. Que descanse em paz, Juan, você estará conosco para sempre.