Na manhã desta terça-feira (16), Leonardo Anastácio, de 33 anos, foi encontrado morto em sua residência na rua Luíz Batista, bairro Novo Centro, em Antônio Dias. A reportagem da VOX apurou que o crime ocorreu nas primeiras horas do dia.

Segundo informações, a esposa da vítima havia saído para comprar mantimentos, momento em que Leonardo foi atacado, possivelmente enquanto dormia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o serviço de saúde da cidade compareceram ao local. Os socorristas tentaram reanimar Leonardo, que ainda apresentava sinais vitais, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de sua casa.
O corpo apresentava sinais de violência, possivelmente causados por golpes de pauladas e um objeto cortante, como um facão, na região da cabeça. Informações preliminares indicam que Leonardo tinha passagens pela polícia por furtos e era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime.
A perícia foi acionada para investigar o caso e determinar a dinâmica do crime e as causas da morte. As autoridades continuam trabalhando para elucidar o homicídio e prender os responsáveis.
Atualizações serão fornecidas à medida que mais informações se tornem disponíveis.