As Mulheres de Joanésia participaram no último dia 30/10, do encerramento das atividades alusivas ao Outubro Rosa , durante o evento houve palestra, sorteio de brindes, musica ao vivo, entretenimento e um Jantar Especial, promovidas pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

“Parabéns a todos os organizadores desse evento, a todos os agentes de Saúde e profissionais da saúde que abraçaram a cada Mulher no nosso Município para falar de algo tão importante que é a prevenção ao câncer”, disse o prefeito Aiken, presente no evento.

O encerramento do outubro Rosa em Joanésia ficou na história da cidade , mulheres , netas, filhas, mães e avós participaram do evento. O município de Joanésia é hoje referência em gestão pública na saúde do Vale do Aço. O comparecimento expressivo no encerramento do Outubro Rosa representa a credibilidade e aprovação do Governo Aiken .
Presentes ao evento a vice prefeita Ana Moreira , Secretários Marcelo da Saúde e Andreia da Assistência Social e os vereadores Ivo da mexeriqueira e do Edson Calha e o show musical ficou por conta do cantor Jamir Silva.
