A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que estava conduzindo seu veículo, VW Jetta, no Centro de Fabriciano, quando foi “fechado” por um Fiat Siena preto. A situação gerou uma discussão entre o rapaz e dois homens que estavam no outro carro
Na madrugada desse domingo (30), um homem de 46 anos foi ameaçado de morte e teve seu carro atingido por bala de arma de fogo, após discussão de trânsito. O caso ocorreu na avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, no Leste de Minas.
A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que estava conduzindo seu veículo, VW Jetta, no Centro de Fabriciano, quando foi “fechado” por um Fiat Siena preto. A situação gerou uma discussão entre o rapaz e dois homens que estavam no outro carro.
Após o ocorrido, o homem acompanhado de outras duas mulheres foram até uma pizzaria no bairro Melo Viana, para lanchar. Momentos depois, os dois indivíduos do Fiat Siena entraram na pizzaria e um deles, armado, ameaçou a vítima, dizendo que iria matá-la. Temendo pela sua vida, ela correu para o banheiro da pizzaria e o homem armado a perseguiu, chutando a porta do banheiro e reiterando a ameaça de morte.
A amiga do rapaz interveio pedindo ao autor para deixar ele em paz, sendo também ameaçada pelo homem armado, que disse para ela sair da frente, caso contrário, a mataria. As vítimas informaram que após as ameaças, os autores saíram da pizzaria e efetuaram dois disparos de arma de fogo para o alto e, posteriormente, um disparo em direção ao Jetta de Gleydson.
Identificação dos autores e ação policial
Após os disparos, os autores fugiram do local e não foram mais vistos. A perícia técnica foi acionada e constatou uma perfuração no paralama traseiro esquerdo do Jetta e recolheu um projétil no porta-malas do carro. Populares informaram que conhecem os autores, e que eles são irmãos. As testemunhas também identificou qual dos irmãos que portava a arma de fogo e efetuou as ameaças e os disparos.