Policia

Homem é assassinado após cobrar dívida de drogas em Fabriciano

O crime aconteceu nesta terça-feira (29), no bairro Santa Cruz; o autor atacou a vítima com uma facada no abdômen

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Na noite desta terça-feira (29), a equipe da Polícia Militar compareceu na rua Alemanha, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, onde um homem, de 31 anos, se encontrava caído no chão, já sem vida. O SAMU esteve no local e a socorrista relatou que havia constatado a ausência de sinais vitais na vítima que foi esfaqueada.

Segundo uma testemunha, a vítima deslocou juntamente com ele, até a casa do autor, de 52 anos, para cobrar uma dívida de drogas, a vítima estava com um pedaço de madeira (ripa) em mãos, de aproximadamente um metro e trinta centímetros, pulou o portão do autor, bateu nele com a madeira e correu para a rua. Logo em seguida, o autor pegou uma faca e foi atrás da vítima.

A testemunha disse que a vítima encarou o autor novamente dando-lhe outro golpe com a madeira, mas o autor desferiu uma facada no abdômen da vítima e fugiu em seguida. Ainda segundo uma outra testemunha, o autor pulou o muro da casa dele e caiu no quintal da casa dela; quando a testemunha escutou o barulho e viu o autor muito atordoado e com sangramento na cabeça, ele disse “me ajuda porque os caras querem me pegar”. O autor atravessou a casa, teve acesso à rua e fugiu.

O perito compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e constatou escoriações nos braços da vítima, perfuração no abdômen e recolheu no local dos fatos o pedaço de madeira que foi usada no crime. A funerária encaminhou o corpo para o IML.

Foi feito rastreamento em busca do autor pelas viaturas do turno de serviço, porém, até o momento, ele não foi localizado. O rastreamento prossegue no intuito de localizar o autor e a faca utilizada no delito.

About the author

Jornalista Dom Lele Botelho

Leave a Comment