O velório de Marília Mendonça foi carregado de emoção neste sábado (6/11). O corpo da cantora chegou ao ginásio Goiânia Arena por volta das 12h10 em um cortejo escoltado por carros da Polícia Militar.
De início, apenas familiares e amigos da cantora estiveram dentro do ginásio. A equipe que trabalhava com a artista foi aplaudida ao chegar no local. Os portões foram abertos para os fãs às 13h. Muitos deles viraram a noite no local para dar adeus à “Rainha da Sofrência”.
Segundo o delegado Ivan Sales, da Polícia Civil, está chegando uma segunda aeronave em Caratinga para levar o corpo do produtor da cantora, Henrique Ribeiro, até Salvador, na Bahia.
A Polícia Civil estava aguardando a documentação para liberar os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. O delegado afirmou que recebeu na manhã deste sábado (6/11) e já liberou os corpos. Eles vão ser levados para Brasília. Leia: Chegar ao avião de Marília Mendonça foi desafio para Bombeiros
O delegado informou ainda que vai ao local do acidente para dar continuidade às investigações. O inquérito já foi instaurado e agora vão ser feitas oitivas com testemunhas e análise dos laudos para identificar a causa do acidente.