Politica Regional

“Minha simpatia é pela reeleição do prefeito Kalil”, diz Anastasia

Written by adminab
Senador pelo PSDB revela como foram relações com governo federal neste ano e admite votar para prefeito de BH em um adversário do partido que representa

O primeiro ano do governo Jair Bolsonaro (Sem partido) repetiu o baixo nível de investimentos dos últimos anos do governo federal em Minas Gerais. A análise é do senador Antônio Anastasia (PSDB), que lamenta a perda de espaço da bancada mineira na tomada de decisões em Brasília. “O fato é que no governo Temer não tivemos nenhum ministro e neste governo temos apenas um ministro, uma comprovação da sub-representação ministerial do segundo estado da federação”, diz o tucano.

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

O senador considera que – apesar das polêmicas declarações sobre o AI-5 e dos elogios à ditadura – ao longo do ano houve melhora na relação do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional e que muitos choques que ganharam repercussão na mídia e nas redes sociais não afetaram diretamente o clima na Praça dos Três Poderes. Cortejado pelo PSD, Anastasia admite que existem conversas para deixar o ninho tucano, mas que ainda não tomou uma decisão sobre a mudança de legenda. Mesmo com o PSDB lançando uma pré-candidata à prefeitura de BH em 2020, o senador declara apoio à reeleição do prefeito Alexandre Kalil (PSD): “Como cidadão e eleitor, minha simpatia total é pela reeleição do prefeito Kalil, que considero que faz uma bela gestão”.



About the author

adminab

Leave a Comment