Esporte

‘Ninguém, mais do que eu, queria esse título’, lamenta Ceni, após eliminação na Copa do Brasil

Written by adminab

Quando chegou ao Cruzeiro, Rogério Ceni sabia que tinha como principal missão tirar o Cruzeiro do limbo e afastar o quanto antes a ameaça do rebaixamento no Brasileiro. Mas um fator à parte foi crucial para acertar com o clube: a obsessão de ganhar a Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (4), esse sonho foi adiado.

Após a goleada sofrida para o Internacional, por 3 a 0, no Beira-Rio, na segunda partida das semifinais do torneio, Ceni era pura lamentação.

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

“Para mim é muito grande a tristeza. Eu tinha a oportunidade de ganhar uma Copa do Brasil. Muitos jogadores (do Cruzeiro) ganharam em 2017 e 2018. Não é sempre que a gente consegue chegar a uma final, poder ser campeão. Outros times também ficaram pelo caminho, infelizmente hoje (quarta-feira) fomos nós”, declarou o comandante, que, como atleta, não sentiu o gostinho de levantar o troféu de campeão dessa copa.

“Um dos grandes objetivos quando vim para cá foi a possibilidade de ganhar um título. Então, mais do que eu, pode ter certeza que ninguém gostaria de conquistar esse título”, completou.

A caminhada de Ceni no Cruzeiro continua neste domingo, agora pelo Brasileirão. O time celeste encara outro gaúcho, o Grêmio, no Independência, pela 18ª rodada da competição.

About the author

adminab

Leave a Comment