Empresa

CENIBRA PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA

Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é primordial para a CENIBRA. Por isso, nos meses de abril e maio, a Empresa está realizando a campanha de vacinação contra a gripe influenza para seus profissionais e dependentes. Tomar a vacina é a forma mais eficaz para evitar doenças e suas complicações.

A vacinação está sendo realizada em parceria com uma rede de farmácias. É ofertada de forma gratuita para os colaboradores que se vacinarem na Empresa e nos escritórios das regionais florestais durante a campanha. Para os dependentes, a vacinação ocorrerá na rede conveniada de cada município e será estendida até o mês de julho.

O especialista em saúde ocupacional da CENIBRA e médico, Dr. Jadson Dias, ressalta que a vacinação em massa pode ajudar a reduzir o número de casos graves. Além de aliviar a pressão sobre os hospitais e unidades de saúde durante a temporada de gripe. Por isso a adesão das pessoas é importante. “A iniciativa da CENIBRA em promover a vacinação gratuita é uma medida preventiva para toda a população, pois com a formação de uma barreira de imunidade coletiva, estamos contribuindo para o bem-estar de todos”.

A campanha abrange os profissionais que atuam na fábrica, escritórios regionais no município de Guanhães e Nova Era, Viveiro Florestal e CENIBRA Logística. Somente na primeira semana mais de 1.420 colaboradores aderiram à campanha.

CENIBRA

c="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG). São mais de 8 mil profissionais em atividades diversas nos 54 municípios do Leste Mineiro. Ao todo, mais de 12 mil vidas são assistidas pelo plano de saúde para colaboradores e seus dependentes, cobrindo a maior parte das despesas com medicamentos, consultas médicas e odontológicas, exames, cirurgias e óculos.

About the author

Jornalista Dom Lele Botelho

Leave a Comment